Faça compras no comércio local do concelho de Benavente – É seguro e dá Vida!

19 Novembro 2020, 14:30 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Benavente lançou a campanha “Faça Compras no Comércio Local. É seguro”,apoiando assim o comércio local, que dá vida às ruas e permite efectuar compras à porta de casa.

O município de Benavente tem várias centenas de empresários que operam localmente, num comércio local variado e de qualidade, desde a restauração à loja de ferragens, do talho à florista, as mercearias e tantas, tantas lojas que pode escolher para fazer as suas compras, sem as quais as ruas seriam vazias, tristes e sem vida.

Por isso e tanto mais, escolha fazer compras na sua área de residência, no seu município”, refere a autarquia, reforçando a ideia de que “comprar no Comércio Local é seguro. As regras são cumpridas, os clientes respeitam as normas impostas com o distanciamento social. O apoio a quem nos olha nos olhos quando nos atende, que é afável, que é-nos próximo e que até sabe o nosso nome muitas vezes, é fundamental.”

Ao investir em produtos ou serviços locais estamos a permitir o desenvolvimento desse sector, incentivando a economia local e criando mais postos de emprego. Isto permitirá que o nosso país consiga sair deste momento de pandemia com a cabeça erguida e evitar uma crise maior. Escolha o Comércio Local.

________________

________________________