Férias da Páscoa desportivas em Salvaterra de Magos

8 Março 2020, 16:21 Não Por Redacção

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos irá novamente levar a efeito o Programa  de Ocupação de Tempos Livres (OTL) no período de férias escolares da Páscoa, de 30 de Março a 03 de Abril e de 06 a 08 de Abril.

Os dois períodos de OTL destinam-se a crianças com idades entre os 6 e os 12 anos, e incluem diversas actividades desportivas e lúdicas.

As inscrições decorrem até 26 de Março, nas Piscinas Municipais, nas delegações da Câmara Municipal nas Freguesias e no Edifício da Junta de Freguesia do Granho, sendo limitadas a 50 crianças no Pólo de Glória do Ribatejo e 50 crianças no Pólo de Salvaterra de Magos.

O programa “Páscoa Desportiva 2020” propõe a ocupação das crianças em período de férias escolares, fomentando a educação cívica e a integração social, através da participação e envolvimento em atividades desportivas e recreativas e promovendo estilos de vida ativos e saudáveis. A objetivo é também proporcionar experiências agradáveis, aumentando as interações sociais e a aprendizagem de novas habilidades”, informa o Município de Salvaterra de Magos.

________________

_____________________

_____________________