Festas da Glória do Ribatejo adiadas para 2021

7 Maio 2020, 10:39 Não Por João Dinis

A Comissão de Festas da Glória do Ribatejo, concelho de Salvaterra de Magos, anunciou que as Festas em Honra de Nossa Senhora da Glória, agendadas para de 20 a 24 de Agosto, vão ser adiadas para 2021, em virtude da falta de condições provocadas pela pandemia da covid-19.

De acordo com as explicações da Comissão de Festas, além dos motivos envolvidos pela pandemia do covid-19, que impendem aglomerados de pessoas, de modo a mitigar a transmissão do vírus do covid-19, estão também motivos económicos, uma vez que as habituais angariações de dinheiros, junto de particulares e empresas da região, que permitiriam a realização das festas, não foram possíveis ao longo do ano, bem como não serão possíveis agora em virtude da crise financeira gerada pelo covid-19.

Assim, a Comissão de Festas e a União de Freguesias de Glória e Granho anunciam que as festas de 2021 se vão realizar de 19 a 23 de Agosto.

A Comissão de Festas anuncia ainda que se em Agosto for permitida a realização de aglomerados de pessoas, realizar um pequeno convívio para assinalar o fim-de-semana de 22 e 23 de Agosto.

________________

________________________