Forcados de Coruche doam 13 mil quilos de alimentação ao Monte Selvagem

17 Maio 2020, 13:20 Não Por João Dinis

O Grupo de Forcados de Coruche, depois de já ter realizado uma doação de alimentos para animais ao Badoca Safari Park, fez agora uma doação de 13 mil quilos de alimentos para animais ao Monte Selvagem, em Lavre, concelho de Montemor-o-Novo.

Depois de terem tido conhecimento desta acção dos forcados de Coruche, os responsáveis do Monte Selvagem apelaram à solidariedade dos forcados coruchenses, que em 15 dias junto de diversas entidades do concelho de Coruche, e não só, conseguiram angariar 12.970 quilos de rações, fenos e palhas, bem como angariar um transportador, que efectuou o transporte de forma gratuita dos alimentos.

Participaram nesta iniciativa dos Forcados de Coruche, as empresas, Agropec Campos da Rainha, Semente Activa, Agricor, Vacaria Pé-Leve, Monte do Areeiro e JCP Simões Transportes Lda.

Nesta altura, os parques temáticos com animais sofrem de grande maneira, uma vez que se encontram encerrados ao público, tendo que continuar a alimentar os animais sem que existam receitas.

Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________