GNR realiza duas apreensões de droga em 24 horas em Marinhais

12 Abril 2020, 17:37 Não Por João Dinis

Militares do posto territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Marinhais, concelho de Salvaterra de Magos, realizaram duas apreensões de droga, no espaço de 24 horas, detendo ainda dois homens.

Na madrugada de 9 de Abril, no decurso de uma fiscalização rodoviária, na vila de Marinhais, os militares abordaram um condutor com alguns sinais de nervosismo e, do veículo, emanava um forte odor a estupefacientes, sendo que no seguimento das diligências policiais, foram detcetadas e apreendidas 252 doses de haxixe e 50 doses de MDMA.

Nesta operação foi ainda detido e constituído arguido, um homem com 31 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Benavente.

Na madrugada seguinte, 10 de Abril, durante uma operação rodoviária efectuada por militares do mesmo posto da GNR, na estrada da Barragem de Magos, estes detectaram droga escondida na viatura, durante a realização de uma revista à mesma, tendo apreendido 8 doses de haxixe e 6 de cocaína.
Nesta operação foi detido um homem de 38 anos, que foi constituído arguido, sendo presente esta segunda-feira ao Tribunal Judicial de Benavente.


Fotografia: Direitos Reservados / GNR

________________

________________________