Grupo Desportivo de Marinhais prepara nova época com novo treinador

6 Maio 2020, 11:48 Não Por João Dinis

O Grupo Desportivo de Marinhais prepara já a nova época futebolística, apresentando um novo treinador, que vai guiar a equipa na segunda divisão distrital de futebol da Associação de Futebol de Santarém.

João Belbute será o treinador que irá orientar a equipa até aqui treinada por José Varela.

O agora novo treinador do Marinhais, já passou por diversos clubes, como GDR Parceiros (Leiria), CCRD Moçarriense, onde conquistou o título de campeão distrital da 2ª divisão do escalão de juniores e finalista vencido da taça do ribatejo de juniores, tendo orientado também a equipa de juniores do União de Almeirim, sendo que nas últimas duas épocas foi treinador das equipas de juvenis e juniores do Grupo Desportivo de Marinhais.

Ao clube, João Belbute, salienta que “é um orgulho para liderar a equipa principal de um clube com a história e grandeza do GDM. Um clube que me recebeu de uma forma extraordinária e ao qual quero retribuir. Esperamos que todos os adeptos do GDM estejam connosco nesta que será uma nova etapa do clube e que, juntos, façamos frente às dificuldades e possamos reerguer o clube e colocá-lo no patamar que merece!”

Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________