Jovem de 19 anos morre em acidente em Benavente (Com Fotos)

17 Novembro 2019, 18:03 Não Por João Dinis

Um jovem de 19 anos, natural de Salvaterra de Magos, foi a vítima mortal do despiste, seguido de colisão contra um autocarro, ocorrido pelas 15.17 horas, deste domingo, 17 de Novembro, na Estrada Nacional 118, junto à saída da Ponte de Benavente, no sentido Benavente – Salvaterra de Magos.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, o veículo ligeiro de passageiros, onde seguia a vítima mortal, que circulava no sentido Benavente – Salvaterra de Magos, entrou em despiste, tendo embatido posteriormente no autocarro, que circulava no sentido contrário.

Do acidente resultou também ferido o motorista do autocarro, que foi transportado ao Hospital Distrital de Vila Franca de Xira, sendo que os seis passageiros do autocarro, que tinha como destino Lisboa, não sofreram qualquer ferimento, sendo posteriormente transferidos para outro autocarro, seguindo depois rumo ao seu destino.

Para o local a Protecção Civil mobilizou os Bombeiros Voluntários de Benavente, com 13 operacionais apoiados por 4 viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Vila Franca de Xira, e a Guarda Nacional Republicana, que efectuou o corte da via e investiga agora as causas da ocorrência.

Depois das 17.30 horas, o trânsito começou a fluir normalmente.

________________

_____________________

_____________________