Jovens de Samora Correia promovem recolha de bens alimentares

19 Maio 2020, 11:25 Não Por Redacção

A Associação de Jovens de Samora Correia, irá promover no próximo fim-de-semana, 23 e 24 de Maio uma recolha de bens alimentares, desta vez a favor da Associação “Sorrisos da Lezíria”.

Os “Sorrisos da Lezíria” são um projecto que teve início em 2012 pela mão de um grupo de amigos de Samora Correia que presta apoio a famílias de Samora Correia e da Região. Actualmente, são uma Associação e têm a sua sede no antigo edifício do Posto de Turismo do Porto Alto.

Em comunicado, a Direção da AJSC afirma que “ao ver o apelo dos Sorrisos da Lezíria sobre a inexistência de bens alimentares para continuarem a auxiliar as famílias” não podia ficar indiferente.

A recolha acontecerá nos dias 23 e 24 de Maio, na sede da AJSC, em Samora Correia, entre as 10 e as 13 horas e as 14 e as 17 horas.

Quem pretender ajudar deve preferir doar enlatados, papas lácteas e comida para bebés, grão, feijão, leite, leite em pó, cereais, arroz, massas, azeite, óleo, sal, bolachas, café solúvel, chá, barras energéticas ou outros produtos com maior prazo de conservação e validade.

________________

________________________