Mora já desinfectou ruas do concelho (Com Fotos)

25 Março 2020, 14:14 Não Por João Dinis

A Câmara Municipal de Mora, em parceria com as juntas de freguesia do concelho, realizou no início da semana, segunda e terça-feira, a limpeza e desinfecção dos espaços públicos, em especial nas áreas residenciais e locais de maior circulação e acumulação populacional, bem como contentores, moloks e demais equipamentos urbanos.

Esta medida irá ser repetida periodicamente, enquanto este estado de pandemia do covid-19 continuar em Portugal, não só na sede de concelho, como em todas as freguesias.

A autarquia de Mora, “alerta para que se mantenha a distância enquanto os trabalhos estejam a decorrer, bem como se aguarde que as zonas intervencionadas sequem devidamente, para que possam ser utilizadas em segurança. Mais se alerta que não é aconselhável a circulação com animais de companhia nas áreas desinfetadas”, sendo que para além destas medidas, a autarquia continua a “alertar e relembrar para o devido cumprimento das medidas de segurança. Proteja-se e proteja os outros. Seja um agente de saúde pública.


Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________