Número de casos recuperados superou o de infecções do covid-19 no dia em que se atingiram os 80 infectados no Vale do Sorraia

17 Abril 2020, 20:51 Não Por João Dinis

O número de casos recuperados da infecção do covid-19 no Vale do Sorraia, foi esta sexta-feira, 17 de Abril, superior ao de novos casos confirmados, sendo assim um alento para os responsáveis da saúde e protecção civil.

Com o registo de cinco novos casos recuperados no concelho de Coruche, e somente mais dois casos confirmados, um no concelho de Coruche e outro no de Salvaterra de Magos, os números começam a estabilizar no Vale do Sorraia.

Benavente, que continua com 42 casos positivos e 10 recuperados não teve alteração ao dia de hoje, bem como Mora, que continua com zero casos.

Coruche tem agora 26 casos de infecção confirmada, sendo que 9 já se encontram recuperados havendo ainda 1 óbito. Em vigilância activa estão agora 56 pessoas.

Em Salvaterra de Magos, estão confirmados 12 casos de infecção, sendo que 1 se encontra recuperado e está também registado o óbito de uma das pessoas infectadas.
Ao dia de hoje, no concelho de Salvaterra de Magos estão em vigilância activa 59 pessoas.

________________

_____________________

_____________________