Outubro e Novembro com muita música em Benavente

25 Setembro 2019, 20:46 Não Por Redacção

A Temporada da Música no concelho de Benavente, terá nos meses de Outubro e Novembro uma série de actividades musicais, com diversas actividades a realizarem-se um pouco por todo o concelho.

São vários os momentos altos destes dois meses de muita música mais clássica e erudita.
Dos concertos apresentados destacam-se a Orquestra de Câmara da GNR (11 de Outubro na Sede da Soc. Fil. de Santo Estêvão), as cantoras Anabela (12 de Outubro no Cine-Teatro de Benavente) eLuísa Sobral (25 de Outubro no Cine-Teatro de Benavente)Pedro Pereira (18 de Outubro no Centro Social de Barrosa), o grupo Dixieland da Banda da Armada (26 de Outubro no Centro Cultural de Samora Correia), e também Mário Laginha (08 de Novembro no Centro Cultural de Samora Correia).

Além da música, também haverá cinema, com a exibição de filmes ligados à música, em sessões a decorrer a cada quarta-feira das semanas de Outubro e Novembro, no Cine Teatro de Benavente.
O primeiro filme a ser exibido é “Bohemian Rhapsody” e nas quartas-feiras seguintes podem ser vistas ou revistas as películas “Moulin Rouge!”; “Vox Lux”; Os Miseráveis”; “Assim Nasce Uma Estrela” e “RocketMan”.

De salientar que todas as actividades são com entradas grátis.

________________

________________________