Praça de Touros de Coruche a concurso a partir de 2 de Janeiro

19 Dezembro 2019, 12:41 Não Por João Dinis

A Santa Casa da Misericórdia de Coruche, Irmandade de Nossa Senhora do Castelo e Lar de São José, entidades proprietárias da Praça de Touros de Coruche, levam a efeito o concurso de exploração do tauródromo coruchense, para o triénio 2020-2022, a partir do dia 2 de Janeiro.

As propostas deverão ser apresentadas em carta fechada e entregues na secretaria da Santa Casa da Misericórdia de Coruche, sita no Largo de São Pedro, n.º 4, em Coruche, até as 17 horas do dia 20 de Janeiro de 2020.

A abertura das propostas ocorre meia hora mais tarde do terminus da entrega de propostas, sendo a decisão anunciada até ao dia 27 de Janeiro do próximo ano.

O caderno de encargos estará disponível para consulta na secretaria da Santa Casa da Misericórdia a partir do dia 2 de Janeiro de 2020, sendo que o mesmo poderá ser solicitado através do e-mail, geral@scmcoruche.pt.

Recorde-se que nos últimos anos, a Praça de Touros de Coruche foi gerida pela empresa De Caras, propriedade de dois empresários coruchenses.

________________

_____________________

_____________________