Quatro exposições assinalam o Natal em Salvaterra de Magos

24 Novembro 2020, 16:21 Não Por Redacção

Embora este ano as celebrações natalícias tenham que ser adaptadas às condições da pandemia da Covid-19, o Município de Salvaterra de Magos tem planeadas quatro exposições, de modo a assinalar o Natal.

As exposições vão ocorrer durante o mês de Dezembro em quatro espaços distintos do concelho de Salvaterra de Magos, e de modo a evitar ajuntamentos e cumprindo as normas da Direcção Geral de Saúde, não vão ter inaugurações.

Assim estão previstas exposições para o Edifício Cais da Vala, que terá pantente a mostra “Nós, os outros e o Natal” elaborada por artesãos, comércio local e alunos do Clube de Artes e Multimédia da Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos; na Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, uma exposição intitulada, “Toirada, Aguarelas de Alberto Souza” (aguarelas cedidas pela Fundação Casa de Bragança), no âmbito do Centenário da Praça de Touros de Salvaterra de Magos; no Espaço Jackson em Glória do Ribatejo a exposição, “Largo D. Pedro I: ‘O Pait’ ” e no Mercado de Cultura de Marinhais a exposição resultante da Maratona Fotográfica “Património Religioso”.

________________

_____________________

_____________________