Requisitar livros na biblioteca móvel de Coruche dá prémios em Dezembro

3 Dezembro 2020, 13:14 Não Por Redacção

O projecto Biblioteca Móvel “Coruja do Saber” continuará no mês de Dezembro a realizar o seu percurso pelas localidades do concelho de Coruche, e no mês de Dezembro todos os que visitem a biblioteca móvel recebem um brinde e habilitam-se ainda ao sorteio de um cabaz de produtos locais.

O roteiro que se inicia no Vale Verde e termina na Lamarosa, passando por inúmeras localidades, inicia-se a 3 de Dezembro e termina no dia 18, percorrendo grande parte do território do concelho de Coruche.

Este projecto levado a cabo pela Biblioteca Municipal de Coruche, tem-se revelado um sucesso atraindo miúdos e graúdos, que em tempos de pandemia e com todas as condicionantes impostas, ao mundo da leitura, podendo assim aceder a obras literárias sem sair da sua zona.

Esta iniciativa assenta na ideia de que um livro é sempre uma boa companhia, tanto para adultos como para crianças, principalmente em tempo de pandemia”, refere a autarquia, que acrescenta que “este é o tempo de, aos poucos, retomar bons hábitos em comunidade, com as devidas precauções e levar esperança e conforto à população, pelo que a biblioteca vai ao encontro do leitor, mais perto do seu domicílio.”

________________

________________________