Segurança de supermercado em Benavente agredido por homem que chamou à atenção por estar sem máscara

22 Dezembro 2020, 22:31 Não Por Redacção

O segurança do supermercado Pingo Doce de Benavente, foi agredido ao final da tarde desta terça-feira, 22 de Dezembro, depois de ter chamado à atenção de um homem que se encontrava no interior do estabelecimento sem máscara.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, cerca das 19 horas, três homens terão entrado no estabelecimento, sendo que um deles não tinha máscara, facto que levou a que este viesse a ser chamado à atenção por um funcionário da superfície comercial, tendo este ignorado o aviso do funcionário.

Ao ter conhecimento da situação, o segurança, com cerca de 54 anos de idade, chamou à atenção do homem que teria que ter máscara para poder estar no interior do supermercado.
Já no exterior do estabelecimento e com o auxílio de um dos colegas disferiu diversos pontapés e socos, deixando o segurança bastante combalido e com algumas escoriações.

Prontamente a Guarda Nacional Republicana de Benavente deslocou-se ao local, sendo que os agressores já não se encontravam no local.

O segurança foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Benavente e transportado ao Hospital de Vila Franca de Xira, onde recebeu tratamento hospitalar.

________________

_____________________

_____________________