Só Glória obteve resultado positivo na quinta jornada do distrital de futebol. Veja as imagens do Coruchense x União de Almeirim

13 Outubro 2019, 23:51 Não Por João Dinis

Disputou-se este domingo, 13 de Outubro, a quinta jornada do campeonato distrital de futebol da primeira divisão, da Associação de Futebol de Santarém.

Das equipas do Vale do Sorraia, somente o Glória registou um resultado positivo, ao ir empatar a uma bola ao terreno do Torres Novas. O Coruchense perdeu em casa com o líder União de Almeirim por 3 a 1 e o Samora Correia foi derrotado por 3 a 0 em Tomar.

Os resultados da jornada foram os seguintes:

Jogo quente em Coruche

O Coruchense recebeu este domingo, o União de Almeirim, e saíu derrotado por 3 a 1, com a equipa de Almeirim a mostrar a sua superioridade, desfazendo assim a igualdade pontual que se verificada na tabela classificativa.

Com uma primeira parte inteiramente dominada pela equipa do União de Almeirim, que beneficiou ainda de erros da defensiva do Coruchense, o resultado de 0-2 ao intervalo era de inteira justiça.

No recomeço da segunda parte, o Coruchense surgiu com uma mentalidade mais atacante, e chegou ainda ao 1-2, através de uma penalidade.
Quando a equipa da casa apertava o cerco ao ataque, uma nova falha defensiva permitiu o 1-3 final, resultado que espelha o maior poderio da equipa almeirinense.

Cenas lamentáveis no final do encontro

Se durante o encontro se viveram algumas picardias, mais ou menos normais neste tipo de partidas, no final do encontro, viveram-se momentos desnecessários, entre adeptos e jogadores do Grupo Desportivo ‘O Coruchense’, que só se podem lamentar.

________________

________________________