Só mais um caso positivo de covid-19 este domingo no Vale do Sorraia

19 Abril 2020, 22:30 Não Por João Dinis

O Vale do Sorraia registou este domingo, 19 de Abril, somente mais 1 caso positivo de covid-19, numa mulher residente na freguesia do Couço, concelho de Coruche.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, a mulher é uma das trabalhadoras do concelho de Coruche na unidade fabril das carnes da Sonae, em Santarém, sendo assim o sexto caso positivo de covid-19 na freguesia do Couço.

Também hoje se ficou a conhecer que no Couço está uma mulher infectada pela covid-19,que deu à luz no Hospital de Évora, encontrando-se já em casa em isolamento profilático, estando a bebé no Hospital, de modo a que não seja infectada por estar em contacto com a mãe.

Coruche, registam ao dia de hoje, 27 casos de infecção positivos, sendo que 10 se encontram curados, havendo a registar um óbito. Dezasseis casos encontram-se com a infecção activa a ser acompanhados pelas autoridades de saúde locais.

Em Salvaterra de Magos registam-se 12 casos positivos de covid-19, sendo que 2 se encontram curados, havendo a registar o falecimento de uma pessoa que se encontrava infectada.

Benavente continua com os mesmos números de ontem, sábado, com 42 casos positivos, estando uma dezena deles recuperados.

Em vigilância activa no Vale do Sorraia, encontram-se 140 pessoas, 58 em Salvaterra de Magos, 55 em Coruche e 27 em Benavente.

________________

_____________________

_____________________