Sobe para 180 o número de infectados de Covid-19 em Lisboa e Vale do Tejo. 1 caso confirmado em Benavente e suspeita da confirmação de mais um caso em Coruche

17 Março 2020, 12:10 Não Por João Dinis

A Direcção Geral de Saúde (DGS), emitiu na manhã desta terça-feira, o boletim diário onde dá conta que subiu para 180 o número de infectados por Covid-19, na região de Lisboa e Vale do Tejo, onde se inserem os concelhos de Coruche, Salvaterra de Magos e Benavente, registando-se assim um aumento de 38 casos em relação a segunda-feira.

A nível concelhio, Benavente confirmou esta segunda-feira, o primeiro caso no seu concelho, sendo que em Coruche há suspeitas, ainda não confirmadas pelas entidades de saúde, de que um homem que se encontrava em quarentena terá dado positivo ao teste de Coronavírus, o que fará subir para quatro os casos positivos de residentes no concelho de Coruche.

Em Salvaterra de Magos não há, para já, registo de nenhum caso confirmado.

A nível nacional a DGS confirma a 448 casos, sendo que o Alentejo, continua sem registar qualquer caso positivo, o que se tem vindo a tornar um verdadeiro caso de estudo.

Relembre-se que ontem foi registada a primeira morte, de um homem de 80 anos, por Covid-19.

________________

_____________________

_____________________