Não podendo o concerto do 124º aniversário realizar-se nos moldes habituais, pelas razões que todos conhecemos, a Sociedade Instrução Coruchense preparou este singelo mas muito simbólico vídeo para assinalar o momento.

Publicado por Sociedade Instrução Coruchense em Sábado, 18 de abril de 2020

Sociedade Instrução Coruchense comemora 124 anos de forma virtual (Com Vídeo)

18 Abril 2020, 17:09 Não Por Redacção

A Sociedade de Instrução Coruchense, banda filarmónica de Coruche e escola de música, comemora este mês de Abril 124 anos.

Este ano, tendo em conta as medidas impostas pela pandemia do covid-19, e o recolhimento a que todos estamos obrigados, as comemorações decorreram de forma virtual, com os elementos da banda a reunirem-se de forma virtual e interpretarem algum do seu reportório.

Este sábado, data em que decorreria o concerto de aniversário, a banda reuniu-se na plataforma virtual e interpretou o hino da banda, deixando ainda uma mensagem para que todos se mantenham em casa.

A Sociedade de Instrução Coruchense é uma das mais antigas colectividades do concelho, sendo solicitada para abrilhantar todas as actividades lúdicas e culturais do concelho, tendo também um papel preponderante no ensino da música no concelho de Coruche e no Vale do Sorraia.