Trânsito condicionado em Coruche este sábado

18 Julho 2019, 13:34 Não Por João Dinis

A Vila de Coruche recebe este sábado, 20 de Julho, a quarta edição do Trail e Caminhada da Coruja, cujo circuito atravessará algumas artérias do centro da vila, motivo pelo qual a circulação e o estacionamento terão alguns condicionamentos nesta data.

Assim, a Câmara Municipal de Coruche, informa que vai estar condicionada ou proibida a circulação e estacionamento nos seguintes locais:

Corte/condicionamento à circulação da rua 5 de Outubro, no troço paralelo com o mercado municipal desde as 15h00 até às 21h00 (final da prova)
Condicionamento à circulação na Rua Riba Falcão; Av. de Nossa Senhora do Castelo; Rua de Salvaterra de Magos; Parque do Sorraia, desde as 21h00 até as 00h00 (final da prova)
Trânsito proibido na rua perpendicular entre a Av. de Nossa Senhora do Castelo e a rotunda na Av. Capitão Salgueiro Maia, desde as 21h00 até às 00h00 (final da prova)

Os locais estarão devidamente sinalizados para o efeito, bem como serão indicados os percursos alternativos para os automobilistas, agradecendo desde já o município de Coruche toda a compreensão dos condutores, apelando ainda para que circulem em segurança, para consigo e para com os participantes do evento desportivo.

Fotografia: Direitos Reservados

________________

_____________________

_____________________