Vale do Sorraia com 1 óbito, 54 pessoas recuperadas e 15 positivas à Covid-19 nas últimas 24 horas

24 Novembro 2020, 20:36 Não Por Redacção

O Vale do Sorraia registou nas últimas 24 horas, 1 óbito, 54 pessoas recuperadas da Covid-19, bem como 15 novas infecções.

De acordo com as autoridades e saúde locais, o óbito foi registado em Coruche, em mais uma utente do Lar da Misericórdia, sendo o 18º do surto que se abateu sobre a unidade.
Em Coruche foram também dadas como recuperadas 33 pessoas, 8 do Lar ilegal da Fajarda e mais 7 do Lar da Misericórdia de Coruche, que totaliza agora 44 pessoas recuperadas.
No concelho foram ainda conhecidos 2 novos casos.

No concelho de Salvaterra de Magos existiu hoje uma actualização formal dos números, sendo identificados 11 novos casos, bem como 15 pessoas recuperadas.
Ao dia de hoje o concelho de Salvaterra tem 108 casos activos.

No concelho de Benavente foram conhecidos 6 casos de recuperação, sendo que houve ainda 2 novos casos.
O concelho de Benavente, o que mais casos conheceu, tem agora 59 casos activos.

O número de óbitos no Vale do Sorraia é agora de 35, sendo que Coruche é o concelho mais afectado, com 23 óbitos, seguido do concelho de Benavente com 7, Salvaterra de Magos com 3 e Mora com 2 pessoas que faleceram em virtude da infecção pandémica.

No concelho de Mora continua a não se conseguir ter uma resposta das autoridades de saúde relativamente aos números de doentes e recuperados na vila.

No Vale do Sorraia existem 282 casos activos, sendo que cerca de 650 pessoas se encontram em vigilância activa.

________________

________________________